DPS auxiliando na Comunicação de Marketing
A maneira pela qual as empresas procuram informar, divulgar e lembrar seus consumidores a respeito de seus produtos/serviços e de sua marca está ligado a Comunicação e as atribuições do Marketing.
Partindo de um modelo, inicialmente a maioria do público não conhece a marca, porém se o público tem conhecimento, o que acha dela? Pode gostar do produto e por fim estar ou não convencido de comprá-lo. Portanto é essencial que a marca esteja posicionada corretamente e utilizando os meios da Comunicação para que haja credibilidade e então, o consumidor considere a compra do produto/serviço.
Pensando nisso, a Adobe Digital Publishing tem uma ferramenta específica desde gerenciamentos até os resultados que amplifica a marca utilizando ferramentas da Comunicação de Marketing que auxiliam na divulgação e dão oportunidade da empresa demonstrar os produtos/serviços de forma interativa.
O DPS proporciona experiências que expressam a marca por desenvolvimento personalizado de aplicativo. Além disso, é possível apresentar um relatório anual, folhetos e materiais de marca e varejo, ou outros tipos de conteúdo para clientes, utilizando também uma experiência móvel com impacto nos resultados comerciais.