A internet e a tecnologia elevaram o padrão de muitas coisas, desde os requisitos mínimos para uma informação ser crível até o padrão de qualidade para a identidade visual das empresas. No mercado atual, uma identidade visual desenvolvida “pelo sobrinho” passa uma impressão negativa para todos os públicos, tanto clientes quanto compradores ou investidores.

Com uma agência que tenha um bom serviço de criação de identidade visual e de branding, sua empresa pode ficar preparada para todas as situações que a marca precise ser exposta, como em uma prospecção de negócios, na criação de canais de digitais ou na produção de brindes para feiras e eventos. Então, caso você necessite da criação de materiais impressos como folders, catálogos, flyers e outros itens, ter uma identidade visual definida e facilmente aplicável é favorável ao desenvolvimento de seu negócio.

Para a criação de uma identidade visual que represente sua empresa, o processo deve ser feito de forma que aborde o que ela realmente é, representado de maneira gráfica seus objetivos, visões e anseios. Por meio do Briefing, podemos descobrir quem é sua empresa e quais são os pontos que ela planeja atingir. Com a Pesquisa nós podemos conhecer como é seu meio, posicionar visualmente sua empresa usando seus pontos fortes e garantir que tudo será bem aplicado na fase do Desenvolvimento, que irá tirar do papel todo o conceito e que pode ser concluído em um manual da sua nova identidade visual.

Se sua empresa precisa de auxílio de uma agência de comunicação especialista em desenvolvimento da identidade visual, a Doka Comunicação é o que você procura. Com uma equipe multidisciplinar, composta por publicitários, comunicadores, designers e programadores somos uma agência que usa o planejamento estratégico para desenvolver peças para sua identidade visual, prezando a aplicabilidade delas em todos os meios que você pode precisar, sejam eles impressos ou digitais!

Identidade Visual - Doka Comunicação

Podemos te atender na criação de:

• Criação de logo
• Papelaria
• Manual de identidade visual